Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pedido de telemóvel com pontos não concluido

Highlighted
Super Visitante

Boa Tarde,

 

Fiz um pedido na sexta feira dia 24 de Julho de 2020 para uma compra de um telemóvel com pontos e até agora não recebi resposta. 

 

Porque é que não dá para dar seguimento?

 

Agradeço respostas rapidas

 

Cumprimentos,

Andre Vale

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @AAVANDRE10,

 

Possivelmente, não existe stock pelo que só receberá a informação da conclusão da compra quando o equipamento for reposto.

 

Por mensagem privada, indique-nos através de que número fez essa aquisição.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

O telemóvel é o Huawei P smart 2019.

Mostrar mais
Moderador

Caso se trate da cor azul, não existe stock disponível.

 

Contudo para podermos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o nº no qual foi feita a encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

O problema é que não sei o nº de encomenda porque não recebi nenhum mail e sim encomendei a cor azul pode ser por isso.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @AAVANDRE10

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados pedidos para podermos analisar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais