Criação
Resposta
Solução
14-10-2022 10:38 PM - editado 14-10-2022 10:48 PM
Hoje tentei comprar no Clube Viva e sempre que carregava no Validar e Comprar dava erro.
Telefono para a asistência e dizem que é um problema técnico que estavam a resolver, para esperar um pouco. Confirmei os valores, até perguntei pela cor verde e disseram que não estava disponível.
Quando vou realizar a compra novamente os valores são outros... Fiquei perplexo com a falta de transparência.
Aumentaram os valores das 3 versões... Como vamos fazer? Quero comprar ao valor qd quis realizar a compra e não me deixaram, telefono digo que não consigo realizar a compra e mudam... Isto não é legal.
Screenshot do antes, apenas apaguei o numero de conta e telemóvel.
Vejam a quanto está agora, uma diferença de minutos.
14-10-2022 10:47 PM - editado 14-10-2022 10:53 PM
Agora: minutos após ter tentado comprar e depois do telefonema. E o valor anterior vi-o durante todo o dia de hoje.
https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/samsung/galaxy-s22-ultra-5g.html
Passou de 675 € para 756 € e os pontos aumentaram de 4945 para 4965.
Tenho 4954 pontos, até parece de propósito para o meu caso... incrível.
em 14-10-2022 11:29 PM
Olá @Sealsasa,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que o erro pode ter ocorrido por ter tentado efetuar a compra no momento da atualização dos valores em nossa Loja Online. Conforme informação publica os preços e especificações dos produtos do site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Lembramos ainda que as ofertas apresentadas na Loja Online da Vodafone estão limitadas ao stock existente. Essas e outras informações estão disponíveis nas Condições Gerais da Loja Online que pode ser consultada nesta link.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 14-10-2022 11:39 PM
A situação é bastante simples, quando tentei efectuar a compra, não me apareceu um aviso de esgotado, não disponível, os valores estão a ser alterados, etc...
Apareceu uma mensagem de erro com um código de erro de mau funcionamento do site. Logo a sua explicação não se enquadra nesta situação.
Eu pretendo efectuar a compra com o valor exposto no site e foi impedido sem qualquer mensagem de aviso, a não ser o erro.
Depois de ter telefonado e falado com a assistente que também me confirmou os valores, e que me disse para esperar mais um pouco que o problema ficaria resolvido.
Ainda tento mais uma séries de vezes a compra sempre com o mesmo erro, a úlima vez a dizer que estamos a experienciar problemas, lamentamos pelo erro.
Pretendo realizar a minha compra pelo valor que confirmei. Como podemos proceder?
Sou cliente há vários anos, como se vê pela acumulação de pontos e vou renovar contrato esta semana porque acaba em novembro, fico a aguardar a resolução para decidir como vou proceder.
Este não é por certo o atendimento a que estou habituado com a Vodafone, depois de ter estado em outras redes com más experiências, encontrei um serviço exemplar até agora. Espero que possa continuar a aconselhar os vossos serviços.
Obrigado.
em 15-10-2022 12:21 AM
Compreendemos totalmente a sua questão, contudo, como já informado anteriormente, os preços e especificações dos produtos do site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A Vodafone reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados. Desta forma não nos é possível realizar uma compra por um valor que já não se encontra em vigor.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 15-10-2022 01:18 AM
Não existe um entendimento. Vou proceder a outras alternativas.
As suas respostas não correspondem à situação descrita. Não entendo como uma empresa como a Vodafone descura as suas responsabilidades deste modo.
Não houve nenhuma alteração de valores, houve uma falha no vosso site que não me permitiu efectuar a compra pelo valor apresentado durante o dia de hoje que apenas mudou à noite depois de uma das últimas tentativas às 22h18.
É muito fácil verificar esta situação se for essa a vontade da Vodafone, têm os registos de quantos cliques efectuei no botão de validar a compra e têm a gravação da minha chamada para a vossa colaboradora, como descrito acima.
A resposta dada fica totalmente aquém de uma resposta digna de uma Vodafone.
em 15-10-2022 01:34 AM
O vosso site continua a ter erros... não é só no clube viva.
em 15-10-2022 02:01 AM
Informamos que estamos a atualizar os nossos sistemas. Pedimos que tente aceder novamente durante o dia de amanhã. Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
15-10-2022 12:45 PM - editado 15-10-2022 12:46 PM
Aguardo a resolução do problema descrito que deu origem a esta thread.
As vossas justificações correspondem a esta situação:
Uma situação de compra não realizada por parte do cliente e que mais tarde tentou realizar e os valores já estavam diferentes.
O que não corresponde à situação que relato. Quando tiverem uma resposta que corresponda à situação relatada, respondam por favor.
De qualquer modo vou passar numa loja Vodafone para apresentar a reclamação por escrito e referir o decreto lei de protecção ao consumidor de valores expostos em loja física ou online que têm de ser cumpridos.
em 15-10-2022 01:49 PM
Olá @Sealsasa
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, recordamos que, conforme temos descrito publicamente nas condições da loja online, que podem ser consultadas neste link, os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone