Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2022 01:51 PM
Boa tarde,
Estava a tentar encomendar um telemóvel através da loja online utilizando pontos para descontar no preço do telemóvel.
No último passo, existiu um erro e tive que refazer o processo de compra. No entanto, ao refazer o processo reparei que me tinha sido cobrado o valor dos pontos mas eu não cheguei a efetuar a encomenda. Nem se quer recebi a notificação para o pagamento.
Como me podem ajudar?
Obrigado
em 29-05-2022 03:48 PM
Olá LinknParkPT
Agradecemos a sua mensagem.
A encomenda encontra-se registada em sistema. Uma vez que não recebeu a mensagem para pagamento, encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-05-2022 05:25 PM
Olá,
Obrigado. Recebi uma SMS da Vodafone a dizer que agora o numero tem um período contratual de X meses por ter adquirido um equipamento a preço especial no entanto recordo que não foi efetuado qualquer pagamento.
Quando possível, peço que a Vodafone entre em contacto comigo para resolver esta questão o quanto antes.
Obrigado.
em 01-06-2022 02:24 AM
Continuamos a aguardar um feedback, em todo o caso, poderá contactar a linha gratuita de Apoio às compras Online: 800 919 888 de forma a obter os dados para o pagamento com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone