cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Desapareceram

LinkinParkPT
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

 

Estava a tentar encomendar um telemóvel através da loja online utilizando pontos para descontar no preço do telemóvel.

 

No último passo, existiu um erro e tive que refazer o processo de compra. No entanto, ao refazer o processo reparei que me tinha sido cobrado o valor dos pontos mas eu não cheguei a efetuar a encomenda. Nem se quer recebi a notificação para o pagamento.

 

Como me podem ajudar?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá LinknParkPT

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A encomenda encontra-se registada em sistema. Uma vez que não recebeu a mensagem para pagamento, encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá,

 

Obrigado. Recebi uma SMS da Vodafone a dizer que agora o numero tem um período contratual de X meses por ter adquirido um equipamento a preço especial no entanto recordo que não foi efetuado qualquer pagamento.

 

Quando possível, peço que a Vodafone entre em contacto comigo para resolver esta questão o quanto antes.

 

Obrigado.

@LinkinParkPT,

 

Continuamos a aguardar um feedback, em todo o caso, poderá contactar a linha gratuita de Apoio às compras Online: 800 ​919 8​88 de forma a obter os dados para o pagamento com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone