cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos clube viva

MarleneTP33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Adquiri um tlm através dos meus pontos clube viva mas será para oferecer de prenda ao marido. Depois basta ele colocar o número dele no tlm e terá direito à oferta dos 15GB?
Para todos os efeitos como fui eu que fiz a encomenda o tlm fica registado em meu nome mas não vai ser para usar o meu número mas sim o dele, poderá ser?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarleneTP33,

 

A oferta dos 15 GB não vem pré-ativada no novo smartphone.

 

A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após ligar o smartphone novo e na app My Vodafone.

 

No caso de aceder à app a partir de outro smartphone não elegível, a oferta não será atribuída.

 

Os 15 GB de oferta de Internet móvel passam a poder ser usados após a receção de SMS de confirmação.

 

Apenas é permitida a oferta de 15 GB por equipamento e por número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, então o marido quando receber o tlm novo, coloca o cartão sim dele e vai à app e já está?
Mesmo tendo sido eu a comprar através dos meus pontos clube viva?

Olá @MarleneTP33,

 

Após 48h de ligar o smartphone, a campanha fica disponível para ativação através da app. A campanha fica ativa no número que estiver no equipamento aquando da ativação da mesma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone