Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2021 11:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-01-2021 12:45 AM
Olá @MarleneTP33,
A oferta dos 15 GB não vem pré-ativada no novo smartphone.
A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após ligar o smartphone novo e na app My Vodafone.
No caso de aceder à app a partir de outro smartphone não elegível, a oferta não será atribuída.
Os 15 GB de oferta de Internet móvel passam a poder ser usados após a receção de SMS de confirmação.
Apenas é permitida a oferta de 15 GB por equipamento e por número.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2021 09:47 AM
em 21-01-2021 11:20 AM
Olá @MarleneTP33,
Após 48h de ligar o smartphone, a campanha fica disponível para ativação através da app. A campanha fica ativa no número que estiver no equipamento aquando da ativação da mesma.
Obrigada,
Rute_Vodafone