Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pontos clube viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
MarleneTP33
Novo Utilizador
Boa noite,
Adquiri um tlm através dos meus pontos clube viva mas será para oferecer de prenda ao marido. Depois basta ele colocar o número dele no tlm e terá direito à oferta dos 15GB?
Para todos os efeitos como fui eu que fiz a encomenda o tlm fica registado em meu nome mas não vai ser para usar o meu número mas sim o dele, poderá ser?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @MarleneTP33,

 

A oferta dos 15 GB não vem pré-ativada no novo smartphone.

 

A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após ligar o smartphone novo e na app My Vodafone.

 

No caso de aceder à app a partir de outro smartphone não elegível, a oferta não será atribuída.

 

Os 15 GB de oferta de Internet móvel passam a poder ser usados após a receção de SMS de confirmação.

 

Apenas é permitida a oferta de 15 GB por equipamento e por número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
MarleneTP33
Novo Utilizador
Olá, então o marido quando receber o tlm novo, coloca o cartão sim dele e vai à app e já está?
Mesmo tendo sido eu a comprar através dos meus pontos clube viva?
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @MarleneTP33,

 

Após 48h de ligar o smartphone, a campanha fica disponível para ativação através da app. A campanha fica ativa no número que estiver no equipamento aquando da ativação da mesma.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais