Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2022 03:54 PM
Boa tarde, estou a tentar adquirir um equipamento, utilizando 1700 pontos da minha conta. Neste momento, disponho de 1759 pontos. No entanto, ao tentar efetuar a compra surge a mensagem " Lamentamos mas ocorreu um erro com a conta seleccionada. Caso pretenda, pode alterar a sua conta ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações. Lamentamos mas o seu serviço tem um contrato Clube Viva ativo. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações." Se tentar adquirir o equipamento sem utilizar pontos, consigo concretizar a compra. Queiram, por favor, verificar a situação.
Obrigado.
em 16-06-2022 04:31 PM
Olá @JSilva,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a dificuldade, contudo, informamos que conforme dito nas condições gerais do Clube Viva:
- Ao efetuar a compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
- Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações.
- Os compromissos de permanência ficam automaticamente associados ao nº que efetuar a encomenda, incluindo na aquisição de equipamentos de Internet Móvel e de Voz Fixa.
No entanto, poderá realizar a compra sem a utilização de pontos normalmente.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 16-06-2022 10:10 PM
Boa noite. Obrigado pela resposta rápida. A minha conta tem associados dois números de telemóvel. Os pontos do clube viva que utilizei no ano passado foram para o meu número secundário. Agora, queria comprar um equipamento para o meu número principal. Esta informação pode ser verificada por vocês. Será que mesmo assim não posso utilizar os pontos ?
Obrigado.
em 17-06-2022 12:09 AM
Olá @JSilva,
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone "principal"
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone