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Resposta

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Solução

Pontos não elegíveis

JSilva
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, estou a tentar adquirir um equipamento, utilizando 1700 pontos da minha conta. Neste momento, disponho de 1759 pontos. No entanto, ao tentar efetuar a compra surge a mensagem " Lamentamos mas ocorreu um erro com a conta seleccionada. Caso pretenda, pode alterar a sua conta ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações. Lamentamos mas o seu serviço tem um contrato Clube Viva ativo. Caso pretenda, pode alterar o serviço seleccionado ou contacte gratuitamente o 800 91 98 88 para mais informações." Se tentar adquirir o equipamento sem utilizar pontos, consigo concretizar a compra. Queiram, por favor, verificar a situação.

Obrigado.

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JSilva,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a dificuldade, contudo, informamos que conforme dito nas condições gerais do Clube Viva:

 

- Ao efetuar a compra com pontos Clube Viva (à exceção dos acessórios), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
- Durante este período, não poderá adquirir equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações.
- Os compromissos de permanência ficam automaticamente associados ao nº que efetuar a encomenda, incluindo na aquisição de equipamentos de Internet Móvel e de Voz Fixa.

 

No entanto, poderá realizar a compra sem a utilização de pontos normalmente.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa noite. Obrigado pela resposta rápida. A minha conta tem associados dois números de telemóvel. Os pontos do clube viva que utilizei no ano passado foram para o meu número secundário. Agora, queria comprar um equipamento para o meu número principal. Esta informação pode ser  verificada por vocês. Será que mesmo assim não posso utilizar os pontos ?

Obrigado.

Olá @JSilva,

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone "principal"

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone