cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos por dados móveis

CeliaC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Liguei hoje para o 1250, para fazer o pedido de troca de 500 pontos por 500 Mb, quando para minha surpresa me dizem que não o podem fazer por motivos de tarifário: Vodafone Directo; seguindo-se logo a pronta conversa para mudar de tarifário....

O irónico da situação é o facto de há 2-3 meses ter feito essa mesma operação sem qualquer tipo de problema.

Afinal como é? ...
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CeliaC

 

Conforme poderá consultar nas condições gerais do Clube Viva, o tarifário Vodafone Direto não pode usufruir da campanha Clube Viva, conforme pode consultar aqui, no menu "atribuição e pontos" no 4º ponto. 

 

Assim, ao abrigo das condições, este tarifário não acumula pontos e não pode efetuar qualquer compra/conversão.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone