cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos

toto29
Super Visitante
Super Visitante

Em Dezembro e após estar algum tempo sem qualquer contrato resolvi fazer novamente contrato com a Vodafone, acontece que foi um processo bastante difícil mas lá conseguimos chegar a acordo (com toda a certeza não volta a acontecer), contratei os serviços todos foram ativados e todos estão a trabalhar, mas uma coisa está-me a tirar a paciência, já contactei a minha gestora de conta, já contactei o suporte Vodafone (ficou registado com o numero 3865858), mas ninguém quer responder a minha questão. Onde foram parar os 1000 pontos que retiraram da minha conta sem a minha autorização ou sem que tenha realizado alguma compra.

 

Agradeço a vossa resposta o mais breve possível.

Cristóvão Morgado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @toto29

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, a situação apenas poderá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914, e-mail, Loja Vodafone ou através do gestor de conta.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone