Criação
Resposta
Solução
20-10-2022 11:01 PM - editado 20-10-2022 11:09 PM
Boas, acontece de eu estar interessado num dos produtos do clube viva, porém mesmo com o emprestimo de 10% fico a cerca de 204 pontos .
Há alguma possibilidade de aumentar para 15%, mesmo tendo alguma penalidade futura?
em 20-10-2022 11:45 PM
Olá @Fernandito
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a Vodafone empresta apenas 10% dos pontos em falta sendo esta atribuição feita automaticamente, no seu caso como o valor que precisa é superior a estes 10% o empréstimo de 10% não o irá ajudar de forma que não pode ser ultrapassado.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-10-2022 11:50 PM
Ola Carol!
Mesmo sendo uma pequena quantidade não ha como acontecer?
Qual seria um metodo para adequirir pontos?
Outra pergunta os pontos são unicos por telemovel? Sendo assim possivel um membro da familia (que esteja no msm "grupo") enviar alguns pontos, ou são pontos coletivos?
Obrigado.
em 21-10-2022 12:31 AM
Compreendemos a questão, contudo a Vodafone apenas efetua o empréstimo de 10% dos pontos do equipamento. Nesse momentos, as condições de adesão ou compra para todos os clientes estão disponíveis em nosso site, pelo que não dispomos de alteração de pontos emprestados além do que esta descrito nas condições.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 21-10-2022 01:06 AM
Entendo, quanto a ultima pergunta, sabe-me dizer algo sobre isso, ou preciso de lhe dar a minha informação?
Obrigado.
em 21-10-2022 02:01 AM
Informamos ser possível transferência de pontos apenas entre números com o mesmo titular e não tenham sido alterados há menos de 30 dias. estas e outras informações estão disponíveis no link enviado anteriormente.
Obrigada,
Carol_Vodafone