cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Possibilidade de aumento no emprestimo de ponto

Fernandito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, acontece de eu estar interessado num dos produtos do clube viva, porém mesmo com o emprestimo de 10% fico a cerca de 204 pontos .

Há alguma possibilidade de aumentar para 15%, mesmo tendo alguma penalidade futura?

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernandito

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a Vodafone empresta apenas 10% dos pontos em falta sendo esta atribuição feita automaticamente, no seu caso como o valor que precisa é superior a estes 10% o empréstimo de 10% não o irá ajudar de forma que não pode ser ultrapassado.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Fernandito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola Carol!

Mesmo sendo uma pequena quantidade não ha como acontecer?
Qual seria um metodo para adequirir pontos?
Outra pergunta os pontos são unicos por telemovel? Sendo assim possivel um membro da familia (que esteja no msm "grupo") enviar alguns pontos, ou são pontos coletivos?

 

Obrigado.  

 

Compreendemos a questão, contudo a Vodafone apenas efetua o empréstimo de 10% dos pontos do equipamento. Nesse momentos, as condições de adesão ou compra para todos os clientes estão disponíveis em nosso site, pelo que não dispomos de alteração de pontos emprestados além do que esta descrito nas condições.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Entendo, quanto a ultima pergunta, sabe-me dizer algo sobre isso, ou preciso de lhe dar a minha informação?
Obrigado.

Informamos ser possível transferência de pontos apenas entre números com o mesmo titular e não tenham sido alterados há menos de 30 dias. estas e outras informações estão disponíveis no link enviado anteriormente.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone