cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré Reserva Iphone 17 Pro

PedroRebeloo
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Realizei a reserva do equipamento (online-clube viva) pouco tempo apos o periodo de inicio das pré reservas.
Acontece que não recebi o SMS de confirmação, apenas 1 email com o número de Pedido Registado.
Não tenho qualquer informação acerca da data prevista de entrega nem o próprio numero de encomenda assim como nem consegui definir o metodo de pagamento pretendido... Entretanto, foi-me já creditado os pontos utilizados...

Gostaria de saber como ter acesso ao número/estado da encomenda e se seria possivel alterar/confirmar o metodo de pagamento pretendido


Agradeço a atenção,
Pedro Rebelo
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroRebeloo 

Por questões de segurança e para podermos verificar a informação sobre a sua encomenda, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código que recebeu por SMS?

Obrigado,
Brunof_Vodafone

Como disse acima, não recebi nenhum SMS, mas sim um email... irei mandar agora mensagem privada

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone