Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2023 02:51 PM
Boa tarde, pré-reservei um iPhone 15 Pro Max - 512GB com desconto Clube Viva no dia 15/09 (lançamento das pré-reservas), ainda não recebi qualquer tipo de informação de quando é que o produto estará sequer disponível para levantamento em loja....
Algumas pessoas que reservaram dias depois de mim já o têm em mãos, aconteceu a mais alguém e sabem minimamente quando é que podemos contar com alguma informação?
Obrigado pela atenção!
em 27-09-2023 06:36 PM
Olá @franciscoobds,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-09-2023 08:15 PM
em 27-09-2023 09:59 PM
em 28-09-2023 11:34 PM
Estou na mesma situação... igualmente colegas meus também já têm em mão. Já não sei o que fazer...
em 29-09-2023 01:26 AM
Olá @cfer_
Agradecemos a sua mensagem.
Efetuou a pré-compra online na Loja da Vodafone?
Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número associado?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-09-2023 10:12 AM