Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré-reserva iPhone 15 PM 256 Black (com pontos Clube Viva)

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

À semelhança de alguns, fiz a pré-reserva no dia 15/09 do equipamento mencionado no título, e para além do respectivo desconto de pontos e de um email de confirmação de pré-reserva, não tenho qualquer previsão de entrega nem qualquer contacto por parte da Vodafone. Ligando para a linha do Clube Viva, apenas respostas vagas de "processamento" ou que "não há stock nem previsão".

Existem inúmeros relatos de quem não fez pré-reserva e comprou à medida que foram sendo disponibilizados no site da Vodafone, tendo já sido expedidos.

É de lamentar esta postura e falta de consideração para quem fez as pré-reservas.

11 RESPOSTAS 11

ORDEPpt
Super Visitante
Super Visitante

 @cmmaia ficou resolvido?

 

cmmaia
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia @ORDEPpt ,

A nível online (forum) não obtive qualquer feedback. Por chamada, e após insistência, obtive ontem uma data mas sem qualquer garantia. A questão não se encontra resolvida.