Pontos Vodafone
Boa tarde, efectuei hoje o respectivo pagamento da minha factura, contudo os pontos não refletem o meu pagamento... Quanto tempo demora a actualizar os pontos? Obrigado
Boa tarde, efectuei hoje o respectivo pagamento da minha factura, contudo os pontos não refletem o meu pagamento... Quanto tempo demora a actualizar os pontos? Obrigado
boa noite, tenho o nr da minha filha associado a minha conta no my vodafone. no entanto diz que o nr nao esta registado nem usufrui de pontos.gostaria de saber como proceder ao registo do mesmoobrigada
Boa tarde.Hoje tentei proceder à compra de um telemovél no Clube Viva e tendo pontos, e não existindo nenhuma informação de que o telemovél não está esgotado, não percebo o porquê de não me ter sido permitida a compra.O número da encomenda é o 264339...
Boa tarde, Na sexta feira dia 15/05/2020 fiz a encoemnda on line de um huawei P40lite utilizado pontos do clube viva, não me foi enviada mensagem com a referencia multibanco para efetuar o pagamento, liguei ainda nesse dia para o apoio do clube viva....
Boa Tarde,Sou cliente Vodafobe com tarifário pós-pago e pretendia adquirir pelo Cube Viva, o Samsung A40 (1899 pts).Acontece que, com os pontos que tenho (1563 Pts) mais o empréstimo de Pontos (10% =189 pts) fico com 1752 pts, faltando assim 147...N...
Ola compre o dia 12_05 um galaxy s10 com pontos, eles disseram que não tinhan stock, mas estou a ver no site online
Bom dia,Fiz uma encomenda pela Loja Online Vodafone e não sei o estado da mesma.Cumprimentos,Carlos Vieira.
Boa tarde,Ontem dia 15/05/2020 efetuei uma encomeda no clube viva, so samsung s20, em que o preço de custo com 1690 pontos, seria de 541,90€.Até ao dia de hoje, 16/05/2020, não recebi nenhum email de confirmação. Entrei em contacto com o apoio a clie...
Boa tarde, Esta tarde recebi uma notificação na minha app Vodafone a informar o seguinte: “Confirmamos transferência de 820 pts da conta ******(a minha) para a conta *****.” Como é possível confirmarem uma transferência de pontos sem o meu conhecimen...
Comprei um equipamento utilizando as promoções do clube viva, o s20+, para aí à uma semana, e reparei agora que oferecem uns galaxy buds+, coisa que nao recebi, gostaria de saber se tenho direito a recebe-los também.