Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estado de Encomenda

Boa tarde,Ontem dia 15/05/2020 efetuei uma encomeda no clube viva, so samsung s20, em que o preço de custo com 1690 pontos, seria de 541,90€.Até ao dia de hoje, 16/05/2020, não recebi nenhum email de confirmação. Entrei em contacto com o apoio a clie...

Bruno90 por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Transferência de pontos Clube Viva conta desconhecida

Boa tarde, Esta tarde recebi uma notificação na minha app Vodafone a informar o seguinte: “Confirmamos transferência de 820 pts da conta ******(a minha) para a conta *****.” Como é possível confirmarem uma transferência de pontos sem o meu conhecimen...

AnnaJo por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva

Comprei um equipamento utilizando as promoções do clube viva, o s20+, para aí à uma semana, e reparei agora que oferecem uns galaxy buds+, coisa que nao recebi, gostaria de saber se tenho direito a recebe-los também.

dedpul por Visitante Junior
  • 1394 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

transferência de pontos

tenho 2 numeros de tel. vodafone que estão associados ao mesmo NIF como posso trasfereir os pontos para um numero para poder fazer uma compra online? só assim terei pontos suficientes. obrigado

ruijorge37 por Visitante Junior
  • 1256 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não foi entregue

No passado dia 6/5 fiz uma encomenda na loja online da Vodafone através do Clube Viva. Essa encomenda tinha como data de entrega agendada dia 8/5 entre as 9h e as 13h, nunca recebi qualquer contacto pot parte da transportadora. No dia 11/5 contactei ...

jose_13 por Novo Utilizador
  • 1675 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de profissionalismo, que parece gozo.

Após a minha primeira encomenda ser cancelada devido á transportadora não ter multibanco. Fiz nova encomenda no dia 6/05/2020 em que é problemas uns atrás dos outros. Tive problema com a ref multibanco, não recebi ref mb no email tive que pedir ajuda...

MJR por Contribuinte Junior
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamento sem entrega nem confirmação de data

No passado dia 21 de Abril adquiri por telefone um equipamento (iPhone SE). Após a confirmação de dados pessoais foi-me dito que o equipamento seria entregue à cobrança na 4ª-feira seguinte (dia  23), confirmado por SMS - "A sua encomenda nº xxxxxx s...

AntonioC1 por Novo Utilizador
  • 4631 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Produto em falta

Boa tarde.Fiz uma encomenda de um Samsung A51, juntamente com uma capa e um vidro de protecção PanzerGlass, recorrendo aos pontos do Clube Viva. A mesma decorreu dentro do horário esperado, sem quaisquer problemas. Contudo, ao abrir a encomenda, depa...

mcclaine por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomeda Clube Viva - Ref MB

Boa tarde, durante a  manha efectuei uma encomenda no clube viva a qual ainda não recebi o email de confirmação com a ref multibanco para pagar. Podem ajudar?

MJR por Contribuinte Junior
  • 1202 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Compra de Samsung online catastrófica .

Comprei um Samsung S20+ 5g dia 25/4 e paguei no próprio dia .Enviaram encomenda dia 4/5 mas tinha que pagar de novo...???Devem ter pedido o meu pagamento, pois até á data nem equipamento nem respostas, péssimo serviço.Se conseguir cancelar???Quanto t...

Serafim33 por Novo Utilizador
  • 1846 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos