Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2023 01:20 PM
em 08-07-2023 02:12 PM
Olá @rpsilva1
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que o valor do equipamento sofreu uma inflação grande neste ultimo mês.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-07-2023 07:26 PM
Boa tarde. Obrigado pela resposta.
Tenho de discursar uma vez que o equipamento só tem descido de preço como dá para comprovar.
Se o valor do aparelho vendido pela Vodafone não acompanha os preços praticados no mercado geral, é impossível justificar o valor com o uma mera inflação, o que não é verdade.
Obrigado
em 27-08-2023 09:45 PM
em 27-08-2023 11:38 PM
Olá @rpsilva1
Agradecemos mais uma vez o alerta, pelo que encaminhámos a questão internamente, contudo não conseguiremos indicar uma previsão para que o valor seja alterado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-11-2023 01:20 PM
em 20-11-2023 02:49 PM
Olá @rpsilva1,
Agradecemos o seu interesse continuado em adquirir o equipamento através da Vodafone.
Aproveitamos para esclarecer, que no dia 27 de agosto, encaminhámos um pedido internamente para verificação, contudo não conseguíamos indicar nenhuma previsão para alteração de preço. Até ao momento continuamos sem novidades.
Recomendamos a consulta da nossa loja online periodicamente, para verificar se existiram alterações na oferta.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 28-08-2023 07:40 PM
Quando há Stock, têm preços altos, agora reparei que com pontos a um preço interessantes... não há stock.
em 15-09-2023 10:24 AM
E reparei agora que ainda esta semana a promoção do clube viva era de 4980 pontos +320e passou para 395e +5000 pontos.
Quando estamos claramente numa fase de decréscimo de preço, é injustificável os valores praticados que, para clientes como eu, se tornam até ofensivos.