cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preços Black Friday 2019

sad6006
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Gostaria de saber como é que a Vodafone, uma operadora que sempre vi pautar-se por boas práticas comerciais, de repente age como todos os demais. O que se passou foi o seguinte, há já alguns dias que tenho acompanhado o valor do Samsung Note 10+ 256 Gb no clube viva, o qual tem permanecido a 641€. Hoje, dia 26-11-2019 depois de reunir os pontos necessários para encomendar o telemóvel, tento fazer a encomenda on-line 4 vezes e por 4 vezes o sistema apresentou-me um erro a avisar que tinha de tentar mais tarde ou pedir ajuda pelo 808919191. Duas horas mais tarde, qual foi a minha surpresa ao ver que a Vodafone tinha, entretanto, actualizado o preço dos 641€ para os 741€. Como o aumento do preço foi a 26-11-2019, ou seja a exatamente 4 dias da Black Friday, pergunto se foi coincidência ou se a Vodafone se tornou em simplesmente mais uma...
Sandro Ferreira
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @sad6006,

A Vodafone está constantemente a renovar as suas campanhas comerciais, as quais são anunciadas publicamente nos meios oficiais.

Existiu uma campanha "Black Weekend" na qual esse equipamento tinha um desconto aplicado, esta campanha terminou no dia de ontem, tendo o preço do equipamento regressado ao valor original.

Obrigada,

Rute_Vodafone

mclaramn
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo com o Huawei p30 pro....que desilusão!
Não percebo é como acabam as promoções da black friday quando a black friday ainda nem sequer chegou!