cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Produto em falta

mcclaine
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Fiz uma encomenda de um Samsung A51, juntamente com uma capa e um vidro de protecção PanzerGlass, recorrendo aos pontos do Clube Viva. A mesma decorreu dentro do horário esperado, sem quaisquer problemas. Contudo, ao abrir a encomenda, deparo-me com a falta do vidro de protecção. Agradeço a atenção.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mcclaine

 

A a capa e o vidro faziam parte do mesmo pacote do equipamento ou tratou-se de um segundo artigo adquirido na Loja Vodafone?

 

Ao serem encomendas separadas não conseguiremos garantir que seja entregue no mesmo momento, contudo para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone