Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2021 10:58 AM
Adquiri um telemóvel dia 29/10/2021 com entrega dia 02/11/2021 (Xiaomi MI 11 Lite 5G), pelo valor de 260 euros mais 2780 pontos. Passados 20 dias da sua compra é feita uma nova promoção em que o valor do equipamento desde para os 170 euros com 2770 pontos ou 210 euros com 770 pontos, pelo que após contacto para o apoio a cliente me é informado que o prazo de devolução são 14 dias . Sendo já cliente há vários anos, com compras de equipamentos com pontos, é a primeira vez que este tipo de desconto é feito sem que se tenha alguma consideração por quem fez uma compra tão recente.
De ressalvar que o equipamento em questão teve uma baixa de preço acentuada noutras lojas (ex Worten) e nesse caso a devolução seriam os 30 dias. Resumindo, alem do valor monetário, despendi 2770 pontos para ter uma poupança real de 40 euros num equipamento que se adquire numa loja convencional. Pergunto se será mesmo vantajoso adquirir equipamentos através do clube viva? Fica a nota...
em 19-11-2021 11:57 AM
Olá @pmfsalgueiro,
Compreendemos a sua exposição, contudo a oferta Clube Viva encontra-se em constante atualização podendo a qualquer altura os preços variarem.
Também não dispomos da informação sobre quando os valores serão alterados, para que pudéssemos ter comunicado antes.
O prazo para a devolução de equipamentos comprados à distância (Telemarketing ou loja online, por exemplo) é efetivamente de 14 dias, estando essa informação correta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone