Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2019 10:36 AM
Adquiri um telemóvel através do clube viva (troca de pontos), paguei o mesmo por transferência bancaria com entrega agendada para o dia 11/02 da parte da manha. Como não chegou e não tive qualquer contato liguei a questionar e então seria da parte da tarde, não chegou, seria no dia seguinte dia 12, no dia seguinte voltou a não aparecer, voltei a ligar e em princípio seria um problema da transportadora. No dia 13 da parte da manha voltei a ligar tendo sido a chamada reencaminhada para a transportadora que me disse que o equipamento estava em transito, tendo inclusive dado o código da encomenda para puder acompanhar o seguimento na plataforma da transportadora, a qual consultei e da parte da manha dava a indicação “em transito” conforme a indicação transmitida pela transportadora. Como não tive qualquer contato da parte da tarde voltei a verificar na plataforma e qual não é o meu espanto quando a informação que aparecia era que o equipamento tinha sio entregue no dia 12????? A verdade é que Já liguei 20 vezes com todo o transtorno e custos e ninguém foi capaz de me dar uma resposta sobre o que aconteceu , umas vezes empurram para a transportadora mas ninguém me consegue dizer o que aconteceu ao equipamento ou para quando a entrega do mesmo. Até este momento não recebi o equipamento que já paguei nem tenho qualquer resposta por parte da Vadofane. È lamentável que uma empresa como a Vodafone trate assim os seus clientes
em 06-03-2019 03:18 PM
Finalmente Chegou!!!!!!!!
Não apaga tudo o que passei neste mês, para conseguir receber o telemovel.
Miguel Falcão
em 06-03-2019 03:38 PM
Olá @morgadofalcao
Agradecemos o feedback, lamentando desde já todo o transtorno.
Obrigado
BrunoC_Vodafone