Criação
Resposta
Solução
15-07-2020 01:55 PM - editado 15-07-2020 03:21 PM
No passado dia 07 de Julho adquiri um telemóvel OPPO A72 através do club viva, para oferecer como um presente de aniversário.
O Pagamento foi efetuado por MB way conforme solicitado no site.
No mesmo momento agendei a data de entrega para sexta dia 10 de Julho.
No final da manha de dia 10, após não ter recebido o equipamento conforme agendado, liguei para o 16912 e fui informado que não iria receber nada porque havia um problema com pagamentos em atraso (tenho serviço de débito direto ativado há mais de 9 anos, e nunca tive qualquer problema com pagamentos).
1º ponto, estando uma fatura para pagamento, com data limite até dia 23 de Agosto é considerada em dívida, e será razão para me bloquearem uma compra?
2º ponto, o que tem o serviço club viva a ver com o meu serviço de TV?
Porque não bloqueiam os servicos club viva quando consideram que existe irregularidades?
Porque não devolveram o dinheiro ao cliente?
Porque não fui eu contactado a informar isso mesmo?
Quando questionei o operador destas mesmas questões, esta concordou que não fazia sentido e que iría expor o caso a alguem superior para que pudesse ser resolvido.
Na Segunda dia 13, como não tinha qualquer resposta, voltei a ligar 16912. Voltaram a dizer que ainda não tinham solução, mas que como o caso ja tinha alguns dias que iríam colocar carater urgente, e que iría receber um contacto ainda dia 13.
Dia 14, terça, uma vez mais sem resposta, voltei a contactar 16912. A colaboradora informou que tinha todo o processo registado no sistema, mas que teria de enviar um email a relatar todo o processo, e pediu para juntar as provas de pagamento!
Hoje dia 15 de Julho, após nova chamada para 16912, e após continuar sem receber qualquer satisfação ou esclarecimento, decidi expor o meu caso para que todos fiquem a saber a forma como a Vodafone trata os seu clientes.
Informo que até ao momento estou sem telemóvel, sem dinheiro, sem qualquer fatura ou comprovativo de pagamento, sem ser contactado e sem qualquer respeito por parte desta empresa que diz ser a melhor nas telecomunicações.
Desta forma, exigo que me resolvam o problema ainda hoje.
Exigo que me entreguem o telemóvel que adquiri.
Que reponham o dinheiro de todas estas chamadas efetuadas pagas, todas elas com mais de 30m.
E exigo que, de alguma forma me compensem por todo este tempo perdido e pelo transtorno causado por ter tido de comprar outro presente para ofererecer.
em 15-07-2020 02:02 PM
Olá @HugoVCarvalho,
,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
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