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Solução

Reclamação após compra Club Viva - processo nº 2-1Q004QS6

HugoVCarvalho
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No passado dia 07 de Julho adquiri um telemóvel OPPO A72 através do club viva, para oferecer como um presente de aniversário.

O Pagamento foi efetuado por MB way conforme solicitado no site.

No mesmo momento agendei a data de entrega para sexta dia 10 de Julho.

 

No final da manha de dia 10, após não ter recebido o equipamento conforme agendado, liguei para o 16912 e fui informado que não iria receber nada porque havia um problema com pagamentos em atraso (tenho serviço de débito direto ativado há mais de 9 anos, e nunca tive qualquer problema com pagamentos).

1º ponto, estando uma fatura para pagamento, com data limite até dia 23 de Agosto é considerada em dívida, e será razão para me bloquearem uma compra?

2º ponto, o que tem o serviço club viva a ver com o meu serviço de TV?

Porque não bloqueiam os servicos club viva quando consideram que existe irregularidades?

Porque não devolveram o dinheiro ao cliente?

Porque não fui eu contactado a informar isso mesmo?

 

Quando questionei o operador destas mesmas questões, esta concordou que não fazia sentido e que iría expor o caso a alguem superior para que pudesse ser resolvido.

 

Na Segunda dia 13, como não tinha qualquer resposta, voltei a ligar 16912. Voltaram a dizer que ainda não tinham solução, mas que como o caso ja tinha alguns dias que iríam colocar carater urgente, e que iría receber um contacto ainda dia 13.

 

Dia 14, terça, uma vez mais sem resposta, voltei a contactar 16912. A colaboradora informou que tinha todo o processo registado no sistema, mas que teria de enviar um email a relatar todo o processo, e pediu para juntar as provas de pagamento!

 

Hoje dia 15 de Julho, após nova chamada para 16912, e após continuar sem receber qualquer satisfação ou esclarecimento, decidi expor o meu caso para que todos fiquem a saber a forma como a Vodafone trata os seu clientes.

 

Informo que até ao momento estou sem telemóvel, sem dinheiro, sem qualquer fatura ou comprovativo de pagamento, sem ser contactado e sem qualquer respeito por parte desta empresa que diz ser a melhor nas telecomunicações.

 

Desta forma, exigo que me resolvam o problema ainda hoje.

Exigo que me entreguem o telemóvel que adquiri.

Que reponham o dinheiro de todas estas chamadas efetuadas pagas, todas elas com mais de 30m.

E exigo que, de alguma forma me compensem por todo este tempo perdido e pelo transtorno causado por ter tido de comprar outro presente para ofererecer.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoVCarvalho,

,

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

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Prag_Vodafone