cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem informação de entrega equipamento

Javali
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

 

Fiz pedido de um equipamento no dia 9/12 para ser entregue no dia 10/12 entre as 14 e as 18h. No entanto, ainda não recebi nada e não recebi nenhuma mensagem sobre atraso de entrega ou reenvio. 

Contacetei apoio a clientes e operadora disse ser de estranhar e que iria solicitar contacto pela transportadora. 

Até agora não fui contactada e não sei sequer qual a transportadora para resolver situação. 

Gostava de saber quando irei receber a encomenda.

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Javali

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone