cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel do Clube VIVA veio sem o carregador triplo de oferta

PCosta2009
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Em 23/09 comprei um Samsung S22 e na altura existia uma oferta até 25/09 em que havia a oferta de um carregador triplo sem fios.

Uma vez que o telemovel vem sem carregador seria a única forma que teria para carregar o telemovel.

Para minha surpresa o telemovel chegou mas o carregar sem fios não veio.

Através do Tobi expus a situação mas até agora, nem carregador, nem resposta.

É muito estranho ter comprado um telemovel daquele valor e andar a pedir carregadores emprestados.

Como proceder agora para receber o carregador sem fios?Vodafone.jpg

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PCosta2009,

 

Agradecemos o seu contacto.

Conforme regulamento da campanha, ao efetuar a compra de um dos modelos Samsung Galaxy S22, dentro do período de 7 de setembro até às 23h59 de 25 de setembro de 2022, era necessário efetuar o registo neste site até o dia 9 de outubro de 2022 (inclusive) e preencher com todos os dados solicitados e anexar os documentos requeridos (fatura e/ou documento comprovativo da reserva com data dentro do período da campanha).


Depois de a Samsung validar a participação, o cliente recebia um e-mail de validação do seu registo, onde se inclui o Voucher de redenção da Oferta. 

 

Caso tenha efetuado o registo no site, pedimos que nos envie o comprovativo através de mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Lamentamos caso não tenha efetuado o registo da campanha, pois o prazo para esta solicitação já terminou.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

PCosta2009
Visitante Junior
Visitante Junior
O problema é que apesar da compra ser a 23/09 só recebi o telemóvel a 27/09. Em 28/09 contactei a Vodafone pelo Tobi e ninguém me disse que teria de fazer nenhum registo. Provavelmente seria um erro logístico. Abriram o pedido de verificação 2-21EZ808I.
Se não tencionavam entregar o telemóvel antes da data de registo poderiam ter informado que não recebia o carregador. Ou pelo menos colocar uma data de validade de campanha com alguma antecedência ao termino da mesma pela samsung.
E agora tenho de fazer uma compra "casada"?
Vendem só o telemóvel e agora tenho de comprar o carregador para o mesmo que é imprescindível para o seu normal funcionamento?

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos a situação, contudo a campanha encontrava-se publica na página do equipamento.

 

Não tendo sido efetuado o registo no site, não será possível usufruir da oferta. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone