Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de pontos Clube Viva

lightshine
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Sou titular de uma conta associada a um telemóvel e de uma outra conta TV | Net | Voz. Gostava de transferir os pontos da conta TV | Net | Voz e também alguns pontos de outro titular, para comprar um smartphone no Clube Viva.

 

Como devo fazer para transferir estes pontos, em cada um dos casos?

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @lightshine,

A transferência de pontos pode apenas ser efetuada entre contas com o mesmo NIF.


Obrigado,
André_Vodafone

Olá,

Não posso transferir pontos da conta de outra pessoa para mim, com o consentimento dessa pessoa?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

@lightshine,

Mesmo com o consentimento do titular, não é permitido realizar a transferência.


Obrigado,
André_Vodafone

Bom dia,

 

Gostava então de fazer a transferência de pontos entre duas contas com o mesmo NIF de titular.

 

Conseguem ajudar-me por aqui?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @lightshine

 

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados:

 

  • Número de conta de ambos os serviços Vodafone
  • Número de pontos que pretende transferir
  • Telefone onde vai ser registada a compra
  • Equipamento a adquirir 

Recordamos que apenas é possível a transferência dos pontos necessários para a compra.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone