cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência de pontos

brffao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite cara Vodafone

Dúvida 1:

Pretendo adquirir este telemóvel (Honor 200 Pro 5G - Loja Online Vodafone), no qual está a 3700 pontos. No momento em que escrevo tenho 3160 pontos. Um familiar meu tem 1200 pontos (telemóvel). Sei que posso associar o número do familiar ao meu número de contribuinte para efetuar a transferência de pontos, mas será possível transferir os pontos sem ter que adicionar o número do familiar ao meu contribuinte? O meu familiar pode sair do meu número de contribuinte a qualquer momento?

Dúvida 2

Caso não haja uma alternativa, eu e esse familiar temos de dirigir obrigatoriamente e pessoalmente a uma loja física da Vodafone e levar o CC para assinarmos o documento (segundo as informações prestadas em loja) para esse número efetuar a passagem de contribuinte para o meu, e os pontos ficarem associados no dia seguinte e efetuar a compra. O problema é que eu e esse familiar temos horários distintos de trabalho, tornando incompatível e extremamente difícil conseguirmos ir os dois juntos a uma loja presencialmente. Não há a possibilidade de enviarem o documento por e-mail, eu imprimo e depois entrego assinado pelos dois (com o CC dos dois) pessoalmente numa loja Vodafone? Entretanto pode deixar de haver esta promoção enquanto arranjamos um dia para irmos juntos á Vodafone...

Dúvida 3

O carregador e a capa vêm com o telemóvel? Só tem a versão em preto, não têm a versão branca do telemóvel em questão?

Obrigado e aguardo com brevidade a vossa resposta

Com os melhores cumprimentos

Bruno

Outra dúv

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brffao,

Agradecemos o seu contacto.

Para transferir pontos Clubes Viva, as contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular, não alterado há menos de 30 dias. Será também necessário cumprir as seguintes condições:

- O objetivo é adquirir um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos.
- Não deve haver dívida pendente há mais de 30 dias nas contas envolvidas.
- O pedido de aquisição deve ser feito imediatamente após a transferência de pontos.
- Em caso de desativação, os pontos não serão reembolsados nem transferidos.

A alteração pode ser solicitada através do nosso Formulário Online, anexando a documentação necessária.

O carregador e a capa não estão incluídos na compra do equipamento Honor 200 Pro 5G. O equipamento apenas se encontra disponível na cor Preta.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 

Obrigado pela resposta! Surgiram me mais umas dúvidas

Por titular quer dizer NIF? Ou seja, se juntar o meu familiar (contrato de telemóvel) ao meu número de contribuinte, tenho de esperar 30 dias para fazer a aquisição do equipamento? Informei me numa loja física que posso por exemplo juntar/associar o número do meu familiar ao meu NIF e no dia seguinte tenho os pontos prontos para ser utilizado na aquisição do equipamento. Funciona de maneira diferente numa loja física e online?

Poderá ser possível amortizar/abater umas mensalidades do meu contrato TV NET VOZ ou de Telemóvel? Ou seja, pagar adiantado 2/3 mensalidades para obter o número de pontos suficientes para a compra do telemóvel em questão (dado que tenho um valor próximo de pontos em relação ao valor necessário para tal)? 

E por fim, diz na compra do telemóvel que tenho direito ao carregador da Honor (de acordo com o stock existente). Como tal posso ter direito ao carregador, certo?

Obrigado pela atenção!

Vamos esclarecer as suas questões, @brffao:

1. Titular e NIF: Sim, por titular referimo-nos ao NIF (Número de Identificação Fiscal). Se associar o contrato de telemóvel do seu familiar ao seu NIF e fizer o pedido em loja, juntamente com a transferência de pontos, os pontos podem ficar disponíveis mais rapidamente. Sugerimos seguir a orientação da loja física. No entanto, se realizar a solicitação pelo formulário, como indicado, o tratamento poderá ser um pouco mais demorado.

2. Amortização de Mensalidades: Não é possível amortizar ou pagar adiantado mensalidades do contrato TV NET VOZ ou de telemóvel para obter pontos adicionais. No entanto, a Vodafone empresta até 10% de pontos, a serem debitados nas próximas faturas, para auxiliar na compra.

3. Carregador Honor: Ao comprar o telemóvel Honor 200 Pro 5G no valor de €599,91 ou 3700 pontos Clube Viva + €269,90, tem direito a comprar um carregador Honor Supercharger 100W por de €39,90, limitado ao stock existente. Para mais informações, aceda aqui.

Se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Muito obrigado pela resposta rápida @Brunna_Vodafone ! Ficaram todos os assuntos esclarecidos! A ultima pergunta seria se é possível dizer a data do término desta promoção, em principio na próxima semana devo de avançar na compra do telemóvel, mas não sei se a promoção acaba antes do final da próxima semana. Obrigado mais uma vez pela atenção.  

Informamos que o telemóvel Honor 200 Pro 5G, no valor de €599,91 ou 3700 pontos Clube Viva + €269,90, não tem data limite para término da campanha, @brffao. No entanto, a oferta está limitada ao stock existente. 

Sugerimos que acompanhe a página da compra para atualizações.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,
Brunna_Vodafone