Transferir Pontos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-11-2021 01:39 PM
Boa Tarde,
Quero adquirir um telemovel no clube viva mas para isso tenho que juntar os pontos do meu número (que estão em meu nome e com o meu NIF) com os pontos do serviço de TV Net Voz aqui de casa, mas esse serviço está em nome da minha mãe e no NIF dela também.
Já pesquisei e encontrei um colega vosso a informar que têm de estar no mesmo nome e NIF não alterados nos últimos 30 dias.
Ou seja, se quisesse adquirir o equipamento, terei de passar para o mesmo nome e NIF e esperar 30 dias para comprar?
Ou existe outra forma?
E já agora é possível fazer essa transferência online ou terei de me deslocar a uma loja oficial?
Aguardo resposta,
Obrigado.
Pedro Neves.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-11-2021 02:23 PM
Olá @pneves07,
Está correta a informação que recebeu, os pontos do Clube Viva apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos e não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.
O objetivo da transferência deverá ser a aquisição de um equipamento, acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato (no ato da transferência).
Poderá consultar todas as condições do Programa Clube Viva clicando aqui.
A solicitação de transferência poderá ser através de um dos nossos canais de atendimento, não sendo necessário se deslocar até uma loja.
Obrigada,
Thau_Vodafone

