Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2019 11:39 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-11-2019 01:00 AM
Olá @AR3
Poderá a qualquer momento converter os pontos através da linha 1250, Loja Vodafone, Chat ou formulário de contacto disponível no site.
Relativamente ao seu pedido, deve ter em consideração o seguinte:
- A troca de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico.
- Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar.
- Ao ser feita a conversão, esta só fica disponível para o inicio do ciclo de faturação seguinte. Se o seu ciclo é o 01, se fizer a conversão hoje, ficará apenas disponível a partir de 01 de Dezembro.
- O valor do desconto atribuído fica disponível durante 3 meses.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 14-01-2020 10:00 AM
Bom dia,
Como posso saber o saldo que tenho no videoclube e até quando o posso gastar.
Grata pela atenção.
Cumprimentos
em 14-01-2020 10:58 AM
Olá @AR3;
Sendo um serviço Fixo, poderá na sua fatura consultar os pontos que tem e sua validade.
Caso seja um número móvel, pode enviar um SMS com a palavra "pontos", para o 1250.
Também está disponível a informação dos pontos no My Vodafone.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-01-2020 11:07 AM
Caro Joao R.
A dúvida é qual o saldo que tenho no videoclube e não nos pontos clube viva. Troquei pontos por saldo mas na minha fatura foi-me cobrado dinheiro pelo aluguer dos filmes!
Gostava de saber se ainda tenho saldo no videoclube e até quando, pois não percebi porque me foi cobrado dinheiro pelo aluguer de filmes.
Cumprimentos
em 14-01-2020 12:05 PM
Olá @AR3,
Não existe forma de consultar o saldo ainda disponível.
A troca de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico.
Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar.
O valor do desconto atribuído fica disponível durante 3 meses.
Para verificarmos se existe algum erro, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos, do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-02-2020 12:00 AM
Boa noite. Voltou a ser cobrado na fatura o valor do aluguer de filmes quando havia saldo no videoclube por troca de pontos. Agradecia que confirmassem a situação.
Grata pela atenção.
Cumprimentos
Ana Ramalho
em 16-02-2020 01:20 AM
Olá @AR3,
Para mantermos a confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada.
Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone