cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Pontos por saldo no videoclube

AR3
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite. Gostaria de trocar 400 pontos por saldo no videoclube.
Obrigada
Cumprimentos
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AR3

 

Poderá a qualquer momento converter os pontos através da linha 1250, Loja Vodafone, Chat ou formulário de contacto disponível no site.

 

Relativamente ao seu pedido, deve ter em consideração o seguinte:
- A troca de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico. 
- Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar. 
- Ao ser feita a conversão, esta só fica disponível para o inicio do ciclo de faturação seguinte. Se o seu ciclo é o 01, se fizer a conversão hoje, ficará apenas disponível a partir de 01 de Dezembro.

- O valor do desconto atribuído fica disponível durante 3 meses. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia,

Como posso saber o saldo que tenho no videoclube e até quando o posso gastar.

Grata pela atenção.

Cumprimentos

Olá @AR3

 

Sendo um serviço Fixo, poderá na sua fatura consultar os pontos que tem e sua validade. 

 

Caso seja um número móvel, pode enviar um SMS com a palavra "pontos", para o 1250.

 

Também está disponível a informação dos pontos no My Vodafone. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Referência explícita (Spoiler)
 

Caro Joao R.

A dúvida é qual o saldo que tenho no videoclube e não nos pontos clube viva. Troquei pontos por saldo mas na minha fatura foi-me cobrado dinheiro pelo aluguer dos filmes!

Gostava de saber se ainda tenho saldo no videoclube e até quando, pois não percebi porque me foi cobrado dinheiro pelo aluguer de filmes.

Cumprimentos

 

Olá @AR3

 

Não existe forma de consultar o saldo ainda disponível. 

 

A troca de pontos por Vídeo Clube não é feita para um filme em específico. 

Por cada 100 pontos é feito um desconto de 3.00€ que servirá para descontar no filme que alugar. 

O valor do desconto atribuído fica disponível durante 3 meses. 

 

Para verificarmos se existe algum erro, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos, do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

AR3
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite. Voltou a ser cobrado na fatura o valor do aluguer de filmes quando havia saldo no videoclube por troca de pontos. Agradecia que confirmassem a situação.

 

Grata pela atenção.

Cumprimentos

Ana Ramalho

Olá @AR3,

 

Para mantermos a confidencialidade dos valores faturados, enviámos uma mensagem privada. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone