cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos por saldo

rg_xavier
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

 

Pretendia trocar os meu pontos por saldo .
Como proceder ?

Obrigado

Ricardo Gomes

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @rg_xavier,

 

Para efeitos de conversão de pontos, lembramos que, o número tem de estar ativado e o plano regularizado.

 

Valide-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos e a conversão pretendida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, gostaria de trocar 750pontos por 5€, ou se possível 1500pontos por 10€.
 

Anónimo
Não aplicável

Olá @daniloantunes,

 

Editamos o seu comentário, por conter informações confidenciais ao Cliente.

 

Pedimos que envie a morada completa por mensagem privada, visto estar em falta o código postal.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

tcampos90
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite, pretendo trocar 1500 pontos que tenho por saldo, como posso proceder ?

Olá @tcampos90

 

Apenas estão disponíveis as duas opções:

 

400 pontos = €2,50 Saldo

750 pontos = €5 Saldo

 

Para a conversão de pontos o número deverá estar registado com os dados do titular, deve estar ativo e com os carregamentos/mensalidades em dia.


Poderá a qualquer momento converter os pontos através da linha 1250, Loja Vodafone, Chat ou formulário de contacto disponível no site.


Obrigado

Brunof_Vodafone