cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura equipamento comprado com pontos

liviagomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A empresa comprou um telemóvel utilizando pontos club viva.

Na altura, devido a um problema de sistema, a fatura não foi emitida e ficaram de enviar por email.

Isto foi no dia 19 de maio.

Liguei para a vodafone e disseram que iam enviar po email. Não o fizeram. Em contrapartida recebi uma mensagem no meu número pessoal, do qual estva a ligar, a darem me um link para aceder às faturas.

Eu não preciso da fatura das telecomunicações. Eu preciso da fatura da copra do telemóvel efetuada em nome da empresa. E preciso da fatura de imediato para entregar à contabilidade.

Como ter acesso à faura do equipamento comprado diretamente numa loja oficial da vodafone?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @liviagomes,

 

Lamentamos a situação.

 

Caso tenha urgência no pedido, pode se dirigir a uma Loja Vodafone, onde é entregue a fatura no momento. Em alternativa, se desejar, podemos efetuar o pedido por esta via, basta que envie todos os dados de Clientes, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone