Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2018 07:47 PM
Olá,
Acedi agora à loja Vodafone e quero trocar os meus pontos por um telémovel mas após escolher a conta aparece-me a mensagem:
A conta selecionada não tem números ativos.
Por favor selecione outra conta ou entre em contacto através do 1250, todos os dias, 24 horas por dia.
Já tentei contactar mas não consigo. Existe outra maneira de fazer a troca? Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-11-2018 09:04 PM
Olá @vf1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone onde está a tentar fazer a compra, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-11-2018 10:18 PM
Olá João,
Já respondi com mensagem privada.
em 13-11-2018 11:01 PM
Olá @vf1,
Agradecemos o envio de dados por mensagem privada.
A compra de equipamentos não está disponível para clientes com conta Tv Net Voz.
Como indicado nas condições Clube Viva: "Os Clientes que tenham uma conta exclusivamente Tv Net Voz poderão usufruir apenas das ofertas Tv Net Voz (exceto equipamentos). "
Pode consultar as condições, aqui.
Obrigado
JoãoR_Vodafone