Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2020 10:41 AM
Boa tarde como todos os meses tenho pontos a expirar no Clube Viva por não lhes dar uso pensei em adicionar saldo ao meu telemóvel, mas é um pouco confuso já li num dos tópicos que tinha de entrar em contacto com um moderador da vodafone por mensagem privada mas não sei exactamente com quem deva tratar o assunto.
Muito obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-12-2020 12:45 PM
Olá @Metro
Para converter os pontos em saldo, pedimos que siga os seguintes passos:
- Entre no chat online TOBi;
- Insira o código de validação que irá receber;
- Escolha a opção de conversão que pretende (Saldo, dados móveis ou MMS);
- Siga os procedimentos para a finalização do processo.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-12-2020 01:04 PM
em 30-12-2020 02:17 PM
Para a conversão de pontos o número deverá estar registado com os dados do titular, deve estar ativo e com os carregamentos/mensalidades em dia.
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone