Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2019 09:47 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-05-2019 09:51 AM
em 29-05-2019 10:27 AM
Olá @LiaDias,
A troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo tem de ser sempre solicitada a um assistente.
As opções para pacote de dados (disponíveis de 90 em 90 dias) são:
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-12-2019 11:28 AM
em 21-12-2019 12:00 PM
Olá Jessica31,
Para que a possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Opção pretendida de conversão de pontos
Obrigado,
Rodolf_Vodafone