Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar pontos por MB

LiaDias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia gostaria de trocar pontos clube viva por Mb, não estou a conseguir. Como procedo? Obrigada
4 RESPOSTAS 4

LiaDias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia gostaria de trocar pontos clube viva por Mb, não estou a conseguir. Como procedo? Obrigada





JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LiaDias,

 

A troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo tem de ser sempre solicitada a um assistente. 

 

As opções para pacote de dados (disponíveis de 90 em 90 dias) são: 

  • 300 pontos por 250MB;
  • 500 pontos por 500MB. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Quero trocar meus pontos por mb e não estou conseguindo

Olá Jessica31,

 

Para que a possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Opção pretendida de conversão de pontos

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone