Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2018 11:18 PM
em 04-08-2018 12:17 AM
Olá @Sarah2694
As opções de troca de pontos são as seguintes:
Confirme-nos qual a opção pretendida e indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja identificado, necessitamos da confirmação do nome e morada do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 30-03-2019 09:45 PM - última edição em 30-03-2019 09:47 PM por Anónimo
Boa noite quero trocar pontos por saldo.
********
em 30-03-2019 10:12 PM
Olá @Sarah2694,
Editámos a sua mensagem de forma a garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados.
Pedimos que nos confirme o nome completo do titular, morada e código postal através
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-03-2019 10:43 PM
@Sarah2694,
Eliminámos a sua mensagem, uma vez que disponibilizou novamente dados de forma pública.
Procedemos à conversão de pontos de acordo com o solicitado, o processo estará concluído no período máximo de 1h.
Obrigado,
André_Vodafone