cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Uso de pontos clube viva

veronicabarros2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber se é possível utilizar a totalidade dos meus pontos clube viva na compra de um novo equipamento
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @veronicabarros2, boa noite!

Poderá utilizar os seus pontos Clube Viva para a aquisição dos equipamentos, no entanto o montante dos pontos será sempre o definido na página/oferta Clube Viva. Caso precise, emprestamos até 10% de pontos para complementar a quantidade exigida no equipamento escolhido.
Se tiver uma compra fidelizada num número móvel, é possível associar a fidelização a outro número móvel com o mesmo NIF. Caso não tenha outro número, pode pedir um cartão gratuito e associá-lo a um tarifário pré-pago, identificando o mesmo NIF. Assim, poderá associar a fidelização da campanha com pontos ao novo número.
Pode consultar todas as condições do Programa Clube Viva.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ontem fui a uma loja Vodafone para comprar um novo equipamento com a totalidade dos pontos que tenho, disseram que não seria possível usar a totalidade porque a Vodafone tinha estipulado uma certa quantidade de pontos para os equipamentos e não me deixaram usar a totalidade, não sei se é por causa da campanha que está a decorrer (Black Friday)

Olá @veronicabarros2 

Lamentamos a confusão na anterior resposta.

Os equipamentos disponíveis no Clube Viva têm pontos definidos para a compra, como por ex: Samsung Galaxy A17 4G, 720 pontos + €109,90 ou 270 pontos + €129,90, não sendo possível utilizar mais pontos para baixar o valor.

Editámos ainda a anterior resposta de forma a evitar confusão em futuras consultas de outros utilizadores.

Obrigado

Brunof_Vodafone