cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização pontos clube viva

GoncaloLopes33
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Primeira mente espero que tudo esteja a correr bem a quem está a ler este tópico
Agora aqui vão as minha dúvidas...
Queria fazer a compra do smartphone Google pixel 10 pro xl e utilizar os pontos que diz ter disponível na APP my Vodafone, ao fim de várias tentativas e erros vim aqui ao fórum e li algures que como tinha apenas serviço TV/NET/Voz que n era possível fazer a compra sem ter um número associado
Posto isto liguei para a linha e pedi para associar o número da minha esposa ao meu contrato, feito isto ainda estou a espera de confirmação e espero poder realizar a compra finalmente
Então feito o que descrevi anteriormente já será possível realizar a compra?
Manterei todos os pontos que estavam anteriormente disponíveis?
Quando conseguirei realizar a compra visto que ainda n é possível?
Tenho alguns pontos a expirar até dia 30 do presente mês e após essa data já não terei pontos suficientes...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GoncaloLopes33 

Os pontos do Clube Viva acumulados podem ser utilizados desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.
Neste caso, tendo passado o número da sua esposa para seu nome e associado à sua conta, terá que aguardar 30 dia para poder usufruir das condições do Clube Viva. Veja todos os detalhes, aqui.

Para que possamos verificar se o número já foi associado à sua conta, pedimos que contacte um dos moderadores por mensagem privada com o número de conta e número de telefone para associar.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone