Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2025 08:57 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-09-2025 09:43 PM
Olá @GoncaloLopes33
Os pontos do Clube Viva acumulados podem ser utilizados desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos.
Neste caso, tendo passado o número da sua esposa para seu nome e associado à sua conta, terá que aguardar 30 dia para poder usufruir das condições do Clube Viva. Veja todos os detalhes, aqui.
Para que possamos verificar se o número já foi associado à sua conta, pedimos que contacte um dos moderadores por mensagem privada com o número de conta e número de telefone para associar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone