Voucher
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2023 03:05 PM
Boa tarde,
Recebi um voucher de 300€ + IVA do tarifário da minha empresa.
Queria adquirir o Samsung S22 ultra.
Quando tento realizar a compra, coloco o Voucher e aparece uma mensagem a dizer "OPS, voucher não é valido nesta compra"
Tentei para o S22 Ultra, S22+ e S22
Aparece sempre esta mensagem.
Tentei ligar para o 1250, mas nunca consigo falar com alguém para resolver isto.
Será que me podem ajudar? Ou ser contactado por alguém da Vodafone?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-01-2023 03:52 PM
Olá NunoCaetano,
Agradecemos o seu contacto. Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

