Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Web Malfunction

Rodsumner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

I have tried at least 10 times to make a purchase on the Viva system. At the point where the delivery address is added the system freezes. Calls to every helpline have left me waiting for 10 minutes before switching off.

Will someone please help, I need a new phone

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rodsumner,

 

We have no record of difficulties in purchasing equipment through our website in any case, to get help please contact our Clube Viva - 1250 line.

 

Thank you,

Marta_Vodafone