Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2024 10:19 AM
Bom dia,
Fiz a encomenda do smartphone na passada sexta-feira na loja online. Foi me informado que estaria disponível na segunda-feira em loja. No entanto, não recebi qualquer informação e verifico que na loja online está indisponível a versão que escolhi. Tendo em conta a campanha de lançamento ser limitada quero ver resolvida a questão o quanto antes.
Encomenda: 0117274613668833
Obrigado.
em 01-10-2024 10:52 AM
Olá @andregomes2
Agradecemos desde já a preferência nos nossos serviços.
O estado da sua encomenda poderá ser consultado no nosso site.
A encomenda neste momento "Aguarda expedição".
Assim que exista stock disponível, será expedida para a loja e será contactado.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-10-2024 11:36 AM
Bom dia,
Certo percebo o indicado. No entanto, qual a previsão de entrega? Uma vez que esse dado não pode ser consultado no site.
Obrigado.
em 01-10-2024 12:12 PM
Assim que exista stock disponível, será expedida para a loja e será contactado.
Contudo, não é possível indicarmos um prazo no momento.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-10-2024 12:51 PM
Bom dia,
Têm stock da versão em preto ao invés da versão cinza que encomendei? Caso tenham previsão de entrega ou stock em loja da preta não tem qualquer problema em trocar.
Obrigado.
em 01-10-2024 01:19 PM
Olá @andregomes2
Neste momento não existe nenhum previsão nem para outra cor.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto.
Obrigado
Prag_Vodafone