cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14T

andregomes2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz a encomenda do smartphone na passada sexta-feira na loja online. Foi me informado que estaria disponível na segunda-feira em loja. No entanto, não recebi qualquer informação e verifico que na loja online está indisponível a versão que escolhi. Tendo em conta a campanha de lançamento ser limitada quero ver resolvida a questão o quanto antes.

Encomenda: 0117274613668833

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andregomes2 

 

Agradecemos desde já a preferência nos nossos serviços.
O estado da sua encomenda poderá ser consultado no nosso site.
A encomenda neste momento "Aguarda expedição".
Assim que exista stock disponível, será expedida para a loja e será contactado.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone 

Bom dia,

Certo percebo o indicado. No entanto, qual a previsão de entrega? Uma vez que esse dado não pode ser consultado no site.

Obrigado.

Assim que exista stock disponível, será expedida para a loja e será contactado.

Contudo, não é possível indicarmos um prazo no momento.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia,

Têm stock da versão em preto ao invés da versão cinza que encomendei? Caso tenham previsão de entrega ou stock em loja da preta não tem qualquer problema em trocar.

Obrigado.

Olá @andregomes2 

Neste momento não existe nenhum previsão nem para outra cor.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o contacto.

Obrigado

Prag_Vodafone