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Solução

descontente com o club viva

nberto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

Fiz uma encomenda  do huawei p smart 2019 na quarta feira passada dia 8 de maio, falei com um  assistente pois necessitava de transferir pontos de outros nº3 dos quais sou titulare ficou tudo tratado , Disse-me o assistente que no praso maximo de 24 horas  receberia um contacto para agendar a entrega. no dia seginte 24 horas passadas e nada,  voltei a ligar para saber do assunto ( tinha alguma urgençia no equipamento, pois seria para prenda de anos da minha esposa ) foi-me sugerido que fosse a uma loja que o equipamento estava disponivel, uma vez que a cor que escolhi (azul) não estava disponivel no clube, mas na loja o preço seria diferente, ou  teria que anular a encomenda e voltar a fazer nova encomenda. para escolher a outra cor (preto) que estava disponivel

Realmente não consigo entender como é que o assistente aceita um pedido, aparentemente haveria disponibilidade ? ! o assistente nem pôs em causa a rutura de stok . e depois sou confrontado com esta situação, aparentemente nas lojas não há rutura de stock só no clube viva  e que isso acontece.

Sou cliente desde 1995, tenho 4 nºs ativos em meu nome , tv net e voz em casa, parece-me que poderia haver um pouco mais de respeito...! com este processo  foi-me  debitado por 3 vezes € 0.95 mais outras tantas chamadas com o valor de chamada local.

Estou em querer que a melhor solução é ir à sede da Vodafone , pois lá deverá haver stock ou no minimo pedir o livro de reclamação e expressar o meu desagrado, é  que eu e o clube viva já tivemos ao longo destes anos pelo menos 4 situações lamentaveis , o que me parece  que já basta.

obrigados pela atenção

nberto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @nberto,

 

Por norma contactamos o Cliente em 24h para que seja realizado o agendamento do equipamento, data que é escolhida consoante a disponibilidade da transportador e do Cliente, pedimos desculpa se não foi o que ocorreu.

 

Relativamente ao custo da chamada da linha de Apoio ao Cliente - 16912, esta tem o custo máx. de 0.95 cêntimos para Clientes Vodafone.

 

No entanto, a Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuitos como por exemplo esta via, Chat, chamada realizada a partir da app My Vodafone ou o formulário de email disponível no site.

No entanto, para que possamos verificar e analisar o histórico da situação, indique-nos o número onde foi realizado a compra, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

nberto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa noite
terei todo o interesse em enviar os dados que foram solicitados, mas não no fórum,
poderei fazê-lo se me indicarem um contacto ou email

obrigado
nberto

Anónimo
Não aplicável

Poderá expor-nos a sua questão e fornecer os seus dados, através do formulário de email, disponível no site.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

nberto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

É para informar que o equipamento que encomendei finalmente foi entregue na sexta feira idia 17 conforme ficou agendado.

Fico agradecido a todos os que contribuiram para que este assunto ficasse resolvido

Muito obrigado

Nberto

Olá @nberto

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone