cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

encomenda Clube Viva

gard3n
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite ,

Fiz uma encomenda utilizando os pontos clube viva, mas após receber o e-mail de confirmação é que me apercebi que a cor do telemovel nao era a que pretendia. liguei de imediato 1250 e foi cancelado a encomenda porque era mais facil eu voltar a fazer novamente a encomenda, mas os pontos ainda nao voltaram a ser reatribuidos para eu voltar a encomendar.
Obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gard3n 

 

Para podermos confirmar, pedimos que nos valides o número de telefone, caso este esteja identificado, pedimos que nos valides o nome do titular e morada, caso não esteja identificado, valideso PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para uma resolução mais célere, será necessário o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone