cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

levantamento de encomenda telemovel via clube viva em loja

joaotavares
Visitante Junior
Visitante Junior

no passado dia 25 encomendei um telemovel via clube viva. como possuo duas contas vodafone para fazer o rebate de pontos na totalidade solicitei esclarecimentos a uma colaboradora da loja almada forum como proceder. disse-me que poderia fazer a encomenda com entrega e pagamento em loja e la poderiam rebater os pontos de ambas as contas. ora, estando ausente no estrangeiro recebo uma mensagem que tinha 72 horas para proceder ao levantamento do tlm. encomenda 0116797734321129. como estava ausente tentei avisar que so levantaria o tlm dia 1 de abril. depois do desespero do contacto telefonico em que os operadores passam de nº em nº (queima, suja e faz nodoa) optei por enviar um whats app. dia 31 a operadora. disseram que iriam enviar mail para o almada forum dando conhecimento do tema. ora no dia 1 recebo mensagem a informar que a encomenda tinha sido cancelada. quando fui levantar   o telemovel que ainda se encontrava na loja o preco tinha aumentado 100eur e era necessario mais pontos. mais , nem o numero da encomenda encontravam para averiguar da veracidade do exposto e a manutencao do preco a data da encomenda.  foram 25 anos mas vodafone nunca mais

14 RESPOSTAS 14

se calhar estou a ser ruim e o brunof_vodafone esta de ferias assim como todo o sistema consulta de gravacoes da vodafone. se for o caso aceitem desde ja as minhas desculpas. ha que saber assumir os erros

Olá @joaotavares,

Através do Fórum não realizamos chamadas, pelo que para esse fim, poderá nos contactar através do Serviço de Apoio a Clientes, 24 horas por dia. A taxação é aplicada mediante o número a partir do qual nos contacta.
Ligando de um número Vodafone:
- 911 691 200 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)
- 16912 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído)
Ligando de um número de outras redes:
- 911 691 200 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
- 16912 (taxação de €0,5095 por minuto)

Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no link. Pode ainda expor via email, preenchendo o formulário.

Mantemos total disponibilidade para ajudar por aqui, bastando para isso responder a nossa ultima mensagem privada. 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

qual e a parte que voces ainda nao perceberam? nao ha mais mensanges privadas porque este tema nao e uma table dance. quero COPIA DA GRAVACAO DA CHAMADA PARA EU VERIFICAR SE FOI CUMPRIDA A LEITURA INTEGRAL DOS TERMOS DE CONTRATACAO DE SERVICOS E PRODUTOS COM RECURSO A COMUNICACAO A DISTANCIA. apos a alteracao de preco de aquisicao do tlm em vigor feito via clube viva com levantamento em loja, em que fiz questao de informar que iria demorar mais 24 horas para mim chega. em tudo o que for site, rede social vou manifiestar a minha opiniao sobre o vosso servico , na posicao de detrator, com opiniao e fundamentacao evidente

meu caro o servico de apoio ao cliente e uma vergonha. no sabado disseram-me que me ligariam ao fim de 2 horas. faca as contas. volto a dizer. se tivessem esperado conforme mail que vos enviei mais 24 horas este nao seria tema. mas para obter a copia da gravacao tenho que ligar para o apoio ao cliente? como alias ja o fiz? entao o forum e para que ? questoes tecnicas? envio para o chatbox? se assim e em vez de me expilcarem as condicoes gerais de levantamento dos produtos em loja como tiveram a audacia de o fazerem tinham me dito logo. ler aprendi eu ha muitos anos atras.. resolvam, encaminhem, para que nao tenha que ir a uma loja.

Olá @joaotavares,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone