Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

migrar pontos para uma unica conta

outland
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, pretendo juntar todos os meus pontos das minhas diversas contas numa só para poder aquirir um equipamento na vossa loja online.

Que dados necessitam ?

2 RESPOSTAS 2

outland
Novo Utilizador
Novo Utilizador
já tentei o vosso numero 1250 sem sucesso

Anónimo
Não aplicável

Olá @outland

Pedimos que nos indique qual a dificuldade apresentada quando contacta o número 1250. 


A transferência de pontos é possível quando as contas ou serviços implicados estão associados ao mesmo Nº de contribuinte e como objetivo uma compra ou conversão imediata. 

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indique os respetivos números de conta ou serviço, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
André_Vodafone