cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

26 minutos ao telefone...

ctr2350
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para pedir a substituição de aparelhos (que vou pagar) num serviço cada mais pior. 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ctr2350,

 

Desde já, pedimos desculpas pela demora na tentativa de contacto.

 

Para que possamos ajudar por esta via, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular e detalhes da situação, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone