Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS proveniente da Vodafone: O seu contrato termina hoje e será cancelado

ValterV
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em 4 de fevereiro recebi este SMS juntamente com outros SMSs que recebo da Vodafone: Caro cliente Vodafone, o seu contrato termina hoje e sera cancelado. Renove o seu contrato em: reativar-sim.com/nn/0penme/v0

''Costumo''  (CTT para levantar encomendas, prêmios que recebi para clicar em links falsos, etc) receber estas mensagens em outros números e simplesmente as bloqueio mas desta vez a mensagem veio na própria thread da vodafone, junto com outras mensagens que recebo como informações de pagamento que serão debitados à conta.

Aparentemente a mensagem veio pelo número Vodafone pois não vejo outra possibilidade. Se o Português da mensagem estivesse melhor escrito teria enganado até a mim. Alguém mais recebeu SMS parecido em seu tlm? O que acgo extremamente preocupante é que o SMS parece ter originado da própria Vodafone, diferentemente de todos os outros que recebi até hoje.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ValterV

 

Informamos que qualquer SMS ou chamada originada pela Vodafone será sempre enviada através dos números 16912 ou 35191.

 

Para que possamos verificar o SMS recebido, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número onde recebeu o SMS, o número do remetente, bem como a data e a hora.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Em situações futuras, caso tenha dúvidas sobre a veracidade de um contacto, sugerimos que o ignore.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone