cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Interminável

Ana1811
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já não tenho contrato de fidelização há alguns meses.

Decidi escolher outra operadora. Após realizada a portabilidade do número, enviei uma carta registada à Vodafone no dia 06/11/2025 a pedir o cancelamento para o dia 15/11/2025. No dia 12 de novembro recebi um email, que pedia a cópia do cartão de cidadão. Não tendo visto logo o email, enviei a cópia via email no dia 26/11. Desde o início de novembro que não uso o serviço Vodafone.

No dia 06/12 fui à loja das Amoreiras para entregar os equipamentos. O funcionário que me atendeu disse-me que não existia nenhum pedido de cancelamento. Tive que fazer novamente um pedido de cancelamento e entreguei os equipamentos.

Face ao silêncio seguinte, no dia 30 de dezembro contactei novamente a Vodafone. A senhora que atendeu referiu que não havia nenhum pedido de cancelamento, mas que ia registar e que seria contactada no prazo de cinco dias. Entretanto paguei as faturas de novembro e dezembro.

No dia 5 de janeiro a funcionária que me contactou disse-me que eu teria que realizar um novo pedido de cancelamento. O terceiro?! Recusei-me e no espaço de um minuto estava cancelado!!! Então e a faturação?! "Ah terá que contactar o número..."!

Ou seja, após dezembro, ainda pagar a fatura de janeiro, provavelmente com um acerto!!! E não tenho fidelização!!!

Sinto-me enganada e completamente **bip**!

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana1811,

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade e demora sentida no seu pedido de desativação.

Estamos aqui para verificar mais detalhes do ocorrido e ajudar com a sua questão.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone