Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2019 01:56 AM
Recebi esta notificaçao em nome da Vodafone.
em 29-07-2019 08:04 AM
Olá @Salvador7,
Esta situação é alheia à Vodafone.
A Vodafone já identificou a situação e que se trata de Phishing.
Recomendamos aos Clientes que NÃO respondam a qualquer questão colocada, ou seja, não clicar ou fazer OK.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-07-2019 09:22 AM
Bom dia,
Tenho recebido repetidamente mensagem a dizer que o meu IP foi sorteado no aniversário da vodafone e por isso tehno acesso a receber uma oferta de equipamento.
Tenho que responder anonimamente àquelas questões tipo que a Vodafone realiza e seguidamente, solicitam o pagamento de uma montante para entrega de equipamento.
Presumo que seja fraude.
Queiram PF indicar-me se porventura a mensagem é procedente da Vodafone mesmo.
Agardecido
em 29-07-2019 09:30 AM
em 29-07-2019 10:04 AM
Olá @silvaroger,
Movemos o tópico para um já existente.
Esta situação é alheia à Vodafone.
A Vodafone já identificou a situação e que se trata de Phishing.
Recomendamos aos Clientes que NÃO respondam a qualquer questão colocada, ou seja, não clicar ou fazer OK.
Obrigado
Prag_Vodafone
09-03-2020 08:14 AM - editado 09-03-2020 08:21 AM
em 09-03-2020 09:33 AM
Olá @remexido,
A questão que nos reporta foi identificada, tratando-se de SPAM, Spoofing ou Phishing.
Em caso algum deverá facultar os seus dados pessoais ou proceder de acordo com as indicações constantes no e-mail/página.
Esta situação é alheia à Vodafone e todas as campanhas e concursos por nós lançados são divulgados, única e exclusivamente, nos meios de comunicação oficiais da Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-03-2020 05:44 PM
Seguindo-se esta situação...
em 21-03-2020 06:15 PM
Olá @Isaurindo
O e-mail que indica não pertence à Vodafone não sendo uma situação que consigamos reportar.
Contudo poderemos aconselhar a não abrir os links de e-mails que lhe são desconhecidos de forma a evitar a quebra de segurança do seu computador/telemóvel, nem deverá facultar os seus dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone