cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação oferta HBO

patsaavedra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Alterei de Yorn X 5gb para Yorn X 10gb para poder ter a oferta de 6 meses de HBO, no entanto não consigo ativar a oferta, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."

Estou a tentar desde 6ª, tanto através do telemóvel como do PC. Podem ajudar pf?

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @patsaavedra

 

Verifique se está a efetuar a ativação através deste link.

Se é o caso, para verificarmos o motivo de não estar a conseguir ativar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigada @Anónimo, enviei mensagem privada