Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2019 05:43 PM
Boa tarde. Alterei de Yorn X 5gb para Yorn X 10gb para poder ter a oferta de 6 meses de HBO, no entanto não consigo ativar a oferta, dando sempre o erro "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."
Estou a tentar desde 6ª, tanto através do telemóvel como do PC. Podem ajudar pf?
em 26-02-2019 06:56 PM
Olá @patsaavedra
Verifique se está a efetuar a ativação através deste link.
Se é o caso, para verificarmos o motivo de não estar a conseguir ativar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 26-02-2019 08:29 PM
Obrigada @Anónimo, enviei mensagem privada